terça-feira, 13 de setembro de 2016

Inspiração Temas de Festas sem Personagens

Sabemos que a preferência nacional são as festas com temas de personagens, filmes preferidos, pois as crianças acabam escolhendo elas mesmas e de acordo como que assitem no dia a dia.
Eu tenho dois filhos meninos. E a história de festas do mais velho foi assim:
1º ano: Circo, mamãe e papai que escolheram
2 Anos: Nemo, era o filme que ele assitia dia e noite, sempre que pudesse, inclusive o DVD extra que vinha contando sobre a produção
3 anos: descobriu o Homem Aranha 1, foi o tema
4 anos: lançaram o Homem Aranha 2, foi o tema
5 anos: se apresentou na escolinha (como todo ano num tema diferente) de Peter Pan, ele adorou a história, tinha roupa, ótimo, fechamos no buffet o tema Peter Pan, então voltamos de viagem de férias em janeiro, preparando a festa, lançaram o Homem Aranha 3! Adivinhem? Mudamos o tema para Homem Aranha 3! Foi o tema.
6 anos: Habibs
7 anos: Futebol
8 anos: Futebol
9 anos: Futebol
10 não quis, bem como 11 e 12, não quis nada.
13 pediu pizza com a família, fizemos a Cantina do Lucas.

O outro filho foi mais diversificado no quesito temas, mas o que quero comentar é que nós, pais, geralmente, escolhemos os temas das duas primeiras festas normalmente, então aproveitem! 
E são apenas alguns anos, logo eles não querem mais festas e/ou a gente não decide mais nada. Eu curto muito cada uma delas, grandes ou pequenas, fizemos de todos os tamanhos e em lugares variados: salão de festas, casa, escolinha, buffet, praia, Beto Carrero, Cinema, etc... O importante é reunir família e amigos e comemorar a vida!

Para as mamães que gostam de fazer as festas, e, aproveitando as dicas de temas que passei para vocês essa semana, conto que a Ilana, minha sócia Trevisart, faz: convites, lembrancinhas, personalizados para a mesa, decoração, centro de mesa, etc TUDO em QUALQUER TEMA!

Selecionei alguns sem personagens, para se inspirarem.
E podem var mais produtos no blog de produtos da Trevisart: http://trevisart.blogspot.com.br/

Espero que gostem!

Contato:
trevisart@gmail.com
(41)9258-5101











































Nenhum comentário:

Postar um comentário