quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Evento corporativo - Leitura com pRosa 28.01.16 no Empreendedorismo Rosa

Mais um vez, com muita alegria, um evento do www.empreendedorismorosa.com.br, agora o Leitura com pRosa, um encontro muito gostoso, onde cada uma é convidada a ler o livro escolhido e nesse dia o assunto é debatido, esmiuçado, conversado. Sempre edificando e fazendo a gente crescer um pouquinho mais.

Nesse mês foi o livro 'A mágica da arrumação' da Marie Kondo. Realmente um livro mágico e não tem quem saia transformada.
Evento mensal.

Participem, vale a pena conhecer! Perigo de viciar...

Abraços,

;)
Taciana























Ensaio Feminino - Click Rosa Larissa Grabowski 28.01.16

Olá pessoal!!
Hoje venho mostrar um trabalho que faço também com empreendedoras em parceria com o Empreendedorismo Rosa, www.empreendedorismorosa.com.br 

Todas nós, empresárias, precisamos de um banco de imagens de qualidade para apresentação na web, afinal é nosso cartão de visitas virtual.
Já pensou se você é convidada a falar de sua empresa ou dar uma entrevista de última hora para um blog de grande acesso? Você precisa ter as fotos de imediato. Com essa ideia surgiu o Click rosa, uma ferramenta para ajudar na apresentação de nossas poderosas empresárias.

Quer construir esse ensaio? Vamos planejar certinho sua melhor comunicação. Fale comigo e esteja preparada para qualquer divulgação.

Larissa Grabowski é fotógrafa também e uma pessoa muito querida que conheci esse ano, sem falar que temos o mesmo sobrenome, somos parentes, mas ainda não descobrimos a linha...sou Taciana di P Grabowski Trevisan :)

Lari, muito obrigada mesmo por me escolher, foi um prazer! Ao mesmo tempo desafiador clicar colega de profissão...O ensaio foi na Le Mundi Livroteca Café, da minha querida amiga Wilmarise, que também já fez seu click Rosa, veja aqui: 
Bom, vamos ao ensaio, espero que gostem!

;)
Taciana

























sábado, 23 de janeiro de 2016

Evento corporativo - Café com pRosa 23.01.16 no Empreendedorismo Rosa

Em parceria com o empreendedorismo rosa, fotografei o evento Café com pRosa que acontece a cada dois meses.
Um evento com muito network, um café bem gostoso, uma palestra construtiva nesse nosso caminhar empreendedor, além de sorteio de presentinhos que as empreendedoras disponibilizam e que alegram o evento.

Esse evento teve como tema "Finanças Empreendedoras: Planeje-se!" com a M&S Soluções Empresariais e Terceirização de Processos, Para começar o ano com tudo bem planejado e fechar as contas no final de 2016 no azul.

E todas as fotos do evento aqui:   https://www.facebook.com/EmpreendedorismoRosa/photos/?tab=album&album_id=1101466726560173

;) 

Taciana












sábado, 9 de janeiro de 2016

Festa infantil - Alice 5 Anos

Festa da Alice no Sitio do Pica Pau amarelo!
Alice fez 5 anos e escolheu fazer a festa no condomínio onde mora. Festa de menina com muitas brincadeiras, amigos, pinturas de rosto, uma mais linda que a outra, diga-se de passagem, feitas pela Renata Stoski, e os doces pela Sra Iliane Borck.
Festa com muitas brincadeiras de jardim e a Alice um amor de menina! Recebeu os convidados atenciosamente e acredito que se divertiram muito!
E claro, meu muito obrigada aos pais Daniele e Marcelo pela preferência!
Confiram as fotos!
;)
Taciana